Resultados Finais do Processo de Seleção para a Turma de 2024 do Programa de Mestrado Profissional em Análise do Comportamento Aplicada do Instituto Par

Não houve qualquer alteração nos resultados devido aos recursos.

Inicialmente, gostaríamos de agradecer a participação de todos os candidatos que se inscreveram no Processo de Seleção do Programa de Mestrado Profissional em Análise do Comportamento Aplicada, para a turma de 2024. Foram, no total, 46 candidatos, sendo 21 aprovados e 9 classificados para a lista de espera.

A seguir, estão apresentados os resultados do processo de seleção, ocorrido entre os dias 11 de setembro de 2023 e 16 de novembro de 2023.

A avaliação de cada candidato levou em consideração (1) os critérios apresentados no Edital de Seleção para Turma de 2024, itens 4.a, 4.b, 4.c e 4.d e 4.f – a saber, Prova de Proficiência em Língua Estrangeira e de Conhecimentos Básicos, Avaliação do Currículo, Análise do Plano de Trabalho e Entrevista – (2) a disponibilidade de orientadores nos temas de escolha dos candidatos e (3) a reserva de vagas para ação afirmativa. A análise conjunta desses critérios estabeleceu os seguintes candidatos aprovados como alunos regulares e alunos especiais, listados em ordem alfabética:

Confira abaixo ou baixe aqui em pdf 

CANDIDATAS/CANDIDATOS
ANA CAROLINA DELCISTIA MOREIRA
BEATRIZ RODRIGUES B. MONTEIRO
CAMILA FERREIRA LIMA
EMERSON MARCELINO RIBEIRO
FERNANDA PAES LEME DO ESPÍRITO SANTO
GABRIELE DA SILVA RODRIGUES
IZABELA RIZZI
JÉSSICA CLAUDIA DANIELLO PIRES (aluna especial)
JESSICA NANOMI KIMINAMI
JULIANA GRANZINOL DE FREITAS
JULIANA MIRANDA CHRISPIN
LUIZ GUSTAVO GARCIA DE ALMEIDA
LUIZA ARIEL SOUZA DE SOUZA
MARINA DIAS GARCIA
MATEUS DA SILVA
RAFAELA CASTRO ARAÚJO
RICARDO DE PÁDUA MOREIRA DANTAS
TABATA LARISSA MESSIAS DE AGUIAR
TATIANA CESARINO IPPOLITO
THAIS REJANE MORAES GARCIA
THIAGO LEMOS DE TOLEDO

O Processo de Seleção também apresenta a lista de candidatos classificados na fila de espera. Caso algum dos candidatos aprovados não se matricule no Programa, os candidatos listados abaixo poderão ser chamados entre os dias 08/12/2023 e 12/12/2023.

Cabe lembrar que, no caso de haver disponibilidade de vaga(s) para os candidatos classificados na fila de espera, serão levados em consideração os mesmos critérios utilizados durante o processo seletivo, somados à disponibilidade de vagas de orientação dos docentes do Programa. Esse critério é fundamental nessa etapa pois, seguindo as normas da CAPES, cada orientador do Programa tem um limite máximo de orientandos que pode receber. Por isso, existe a possibilidade de que, mesmo existindo a vaga no Programa, não exista disponibilidade de orientação para aquele candidato. Sendo assim, o candidato que estiver listado nesse item não tem garantia de que será́ aprovado para ingresso no Programa, caso existam vagas disponibilizadas.

Segue a lista dos candidatos classificados em fila de espera, em ordem alfabética:

CANDIDATAS/CANDIDATOS
BRUNA BEATRIZ MARANHÃO PRATA
CAMILA CERQUEIRA FUCIDJI
FERNANDA VIANA SIQUEIRA
MARCELA LIMA VIEIRA
MARCELLA RAMOS CONSTANTINO
MARCELLA SOUZA BARBOSA
MILENA FERREIRA RAMOS
PRISCILA APARECIDA DA SILVA
WANDERLEI RODRIGUES RIBEIRO